Ao final do curso você será capaz de:

> Build. Criando uma pesquisa com a interface Web .
> Aplicar templates prontos ao seu script para melhorar o visual.
> Executar uma pesquisa teste para checar o questionário.
> Aplicar um script de gerenciamento de amostra pré determinado ao questionário.
> O gerenciamento de amostra permite você acompanhar as pessoas que estão respondendo a pesquisa, bem como estar certo que elas responderam somente uma vez (se aplicável).
> Ativar a pesquisa em modo produção.
> Usar as ferramentas de relatórios. Aprendendo a criar relatórios dos dados coletados com o Interviewer Server a partir da ferramenta de relatório on-line.
> Exportar dados. Aprendendo a exportar os resultados de seu questionário para IBM SPSS Statistics, Quantum ASCII, XML, ou qualquer formato com um Componente de Fonte de Dados.
> Entender os aspectos de permissão Interviewer Server Administrator. O Interviewer Server tem sua própria segurança incorporada na interface do Interviewer Server Administrator. Isto pode ser configurado por aplicação (ativação de projetos vs Revisão de configurações), ou por projeto específico.
> Criar e modificar templates do Interviewer Server. Templates em HTML e XML são usados para customizar o estilo de sua pesquisa.
> Gerenciamento de amostra com Interviewer Server. Discussões incluem como criar uma tabela de amostra através de SQL, acessando dados adicionais armazenados em tabela de amostra, revisando as funcionalidades das amostras de script fornecidos.
> Controle de quota com o Interviewer Server. Aprenda como configurar e manter tanto as quotas de amostra quanto script com o Interviewer Server.

Objetivo: Criar questões, instruções e a lógica da pesquisa é muitas vezes a primeira parte tangível de um projeto para os pesquisadores depois da fase de desenho da pesquisa. Este curso cobre o básico de como criar questionários para pesquisas via web e telefone usando a interface web disponível no Interviewer Server Administrator. E também todos os aspectos de como fazer uma pesquisa simples, aplicando um estilo pré-existente, configurando, usando e convidando uma amostra de participantes para fazer a pesquisa, disponibilizá-la e checar os resultados das questões da pesquisa e exportar os dados dos respondentes para um arquivo.

Este curso cobre as mais avançadas características do Interviewer Server, bem como criar seu próprio modelo em HTML para alcançar uma aparência customizada para suas pesquisas, setando permissões para aplicações baseada na web, e entender como gerenciar seus respondentes com as features de gerenciamento de amostra.

O curso também apresenta funcionalidades do Interviewer Server para CATI (Computer Assisted Telephone Interviewing). O Interviewer Server para CATI pode fornecer a seus respondentes opções adicionais para sua pesquisa, ou simplesmente permite você criar uma estrutura de pesquisa via telefone fácil de gerenciar. Este curso cobrirá a configuração e execução de projetos e análises das estatísticas, bem como a administração geral do sistema CATI. Ele não cobrirá a criação de entrevistas e scripts ou o Gerenciamento de amostra em geral, mas cobrirá as áreas adicionais que são necessárias para CATI.

 

 

Duração: 4 dias - 24 horas
Pré-requisito: Compreender a criação de uma pesquisa e o processo de coleta seria útil, mas não requeridos. Compreender a criação de uma pesquisa e o processo de coleta seria útil, mas não requeridos. Conhecimento em HTML seria útil, mas não é necessário para a criação de modelos.